
A novela ‘Vale Tudo‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e nos próximos capítulos Cecília (Maeve Jinkings) acabará sendo baleada. Depois, a personagem passará por mais um momento de tensão, sofrendo um grave acidente de carro.
Inicialmente, Cecília acabará se envolvendo em questões ambientais em Paraty, no Rio de Janeiro. Numa cena do capítulo 52, prevista para ir ao ar no dia 29 de maio, ela contará para Laís (Lorena Lima) que um fazendeiro da região está pulverizando agrotóxicos e fazendo os animais fugirem.
+ Vale Tudo: Odete Roitman volta ao Brasil e desestabiliza família
Na sequência do capítulo, Laís surgirá recebendo a notícia de que sua companheira foi baleada na perna após entrar em conflito com o homem poderoso. Após o susto, Cecília sofrerá um acidente de carro no capítulo 54, onde ficará em estado gravíssimo.
Cecília morrerá em Vale Tudo?
Maeve Jinkings gravou esta semana, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio a cena em questão. Porém, na versão original, essa sequência foi ao ar no capítulo 75 e resultou na morte da personagem. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o diretor artístico do remake, Paulo Silvestrini, garantiu que ela não terá um fim trágico desta vez.
Quem é Cecília em Vale Tudo?
Cecília é irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e casada com Laís (Lorena Lima), com quem administra uma pousada em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Nascida de uma família de classe média do Rio de Janeiro, ela é uma advogada ambientalista que atua em apoio às causas ecológicas que envolvem terras de reservas e tráfico de animais.
+ Vale Tudo: Maria de Fátima pira de vez e rejeita uma grande fortuna
A novela é transmitida no horário nobre da Globo, sob adaptação da autora Manuela Dias.