
Em Vale Tudo, Ivan (Renato Góes) tem se mostrado um bom pai, um ótimo filho e um companheiro e tanto para Raquel (Taís Araújo). Mas, nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, ele revelará uma nova faceta.
O protagonista da trama de Manuela Dias vai praticamente virar um vilão ao usar sua namorada para tentar subir na vida. Ivan fará de Raquel um trampolim para ascender dentro da TCA, uma atitude um tanto quanto controversa.
Saiba o que vai acontecer!
+ Vale Tudo: Marco Aurélio decide usar Rubinho em esquema criminoso
Ascensão
Mesmo sendo um rapaz bondoso e pacato, Ivan já mostrou que é um homem ambicioso. Tanto que ele sequer pensou em Aldeíde (Karine Teles) quando pediu que a secretária lhe desse acesso ao sistema da presidência da TCA.
A atitude, inclusive, vira motivo de briga entre Ivan e Raquel. Quando descobre o que o namorado fez, a cozinheira fica decepcionada e chega a se afastar do amado. No entanto, os pombinhos acabam voltando às boas pouco tempo depois.
Porém, Ivan não desiste de se dar bem dentro da TCA. Depois que Marco Aurélio (Alexandre Nero) rouba uma ideia criada por Ivan, o mocinho decide que precisa se aproximar do executivo para mostrar que pode render mais na empresa.
+ Vale Tudo: Revoltada, Raquel tem briga feia com Ivan
Ivan usa Raquel
Enquanto isso, Raquel começa a crescer cada vez mais com sua habilidade na cozinha. Além dos sanduíches e das marmitas, a mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) acaba sendo descoberta por Laís (Lorena Lima) e Cecília (Maeve Jinkins).
Elas gostam muito da comida de Raquel e a convidam para conhecer a pousada que possuem em Paraty, com o objetivo de fazer da cozinheira a nova chef do local. A princípio, Raquel titubeia.
No entanto, Ivan percebe uma ótima oportunidade ali. Sabendo que Cecília é irmã de Marco Aurélio, ele tenta convencer Raquel a aceitar o convite para ir até Paraty. Tudo para que ele consiga se aproximar do diretor da TCA.