Em ‘Vale Tudo‘, Leila (Carolina Dieckmann) foi casada com Ivan (Renato Góes), mas o casamento não deu certo. Apesar disso, ela mantém um bom relacionamento com o ex-marido e não se apaixonou por ninguém depois do divórcio.
Ela até foi morar na casa de Bartolomeu (Luís Melo) e Eunice (Edvana Carvalho), pai e madrasta de Ivan com o filho do ex-casal, Bruno (Miguel Moro). Sem querer ser um peso e tentando ajudar Eunice, ela se oferece para ir até a Tomorrow, deixar umas peças encomendadas pela agência. Chegando lá, ela vai entregar diretamente para Renato (João Vicente de Castro), sem saber que se trata do dono da empresa.
Resumo Vale Tudo (16/04/2025): Tiago descobre verdade sobre Heleninha
“É, tem bom gosto, mas é pão-duro né?”, dirá a loira. “Nem um motoboy pra pegar as costuras ele manda. Imagina que a minha ex-sogra tem 60 anos e tem que vir lá de Vila Isabel, só pra trazer as coisas! Não é um absurdo?”, vai lamentar.
Os dois vão continuar no papo e eventualmente Renato terá que voltar para dentro do estúdio. Na saída, Leila avisará à Marieta (Cacá Ottoni) que deu a entrega para o substituto dela, mas, aí, será surpreendida. “Meu substituto? Não, não, aquele é o Renato Felipeli, dono da agência”, vai dizer a secretária. “Ele é o dono?”, questionará Leila, se tocando da mancada que deu.
Mais tarde, já em casa, um buquê de flores será entregue para Eunice, com um cartão: “A partir de agora a Tomorrow enviará um portador para buscar suas costuras. Atenciosamente, Renato Felipeli”, dirá a mensagem enviada pelo dono da agência.