Portal MSN

MSN

Vale Tudo: Marco Aurélio paga mulher para transar com Tiago

Jovem descobre tudo e toma drástica decisão!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Tiago em Vale Tudo - Foto: TV Globo
Tiago em Vale Tudo – Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Vale Tudo‘, da TV Globo, o empresário Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai passar de todos os limites ao tentar ‘ajudar’ o filho Tiago (Pedro Waddington) a se relacionar com uma mulher, chegando a pagar a uma moça para transar com o jovem.

Em cenas que irão ao ar na próxima semana, Marco Aurélio receberá auxílio de Freitas (Luis Lobianco), e contratará Vera (Fernanda Marques), uma jovem sedutora que se mostra interessada em Tiago durante uma viagem a Paraty, onde acontece o ‘Prêmio Mulher Representa’, realizado pela Tomorrow.

+ Vale Tudo: Marco Aurélio pressiona Tiago: “Você é gay?”

No entanto, o romance entre o jovem casal durará pouco. Isso porque, Tiago dispensará Vera ao descobrir que o pai a pagou para ficar com ele. Muito decepcionado com a atitude de Marco Aurélio, o rapaz decide fugir de casa. Eita, que os próximos capítulos prometem fortes emoções na telinha da TV Globo!

Vera em Vale Tudo

A atriz Fernanda Marques entra em ‘Vale Tudo’ para viver a personagem Vera, e em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela explicou detalhes do seu papel no remake: “Vera é uma menina de vinte e poucos anos que cresceu e mora em Paraty. Ela conhece o Freitas de outras situações. E se aproxima do Tiago nesse passeio que eles fazem pela cidade. Os dois vão viver dias cheios de romance e descobertas”, adianta.

+ Os mistérios de Tiago em Vale Tudo; será que ele é gay?

Sobre Vera, ela ainda garante: “Vera é uma mulher de atitude, que não mede esforços para seguir seu caminho. Ela é uma moça cheia de charme e que sabe disso. Então ela acaba usando essas ferramentas a seu favor. Ela é doce quando precisa e também sedutora”, afirmou a atriz, Fernanda Marques.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024