
Em ‘Vale Tudo’, Marco Aurélio (Alexandre Nero) guardou milhões de dólares em uma mala que ganhou de Renato (João Vicente de Castro) para enviar para o exterior em um jatinho. O plano incluía ainda uma carona a Rubinho (Julio Andrade), amigo do dono da Tomorrow, para o caso de ter alguém para culpar caso a aeronave fosse revistada.
Só que o empresário não conseguiu embarcar, Rubinho passou mal e morreu, e o piloto ainda deu uma carona para César (Cauã Reymond), que viu na oportunidade de ficar com uma mala de milionário.
Vale Tudo: Maria de Fátima sabota Solange e ameaça seu romance com Afonso
Em meio a toda confusão e a morte do personagem, Raquel (Taís Araújo) a protagonista receberá a bagagem e, acreditando ser as partituras do ex, guardará como herança para Maria de Fátima (Bella Campos). Esnobe, a filha do casal vai rejeitar a mala, que ficará com a mãe e apenas dias depois será aberta.
Quando descobrir os dólares dentro da mala, Raquel ficará mais que surpresa. “O que esse dinheiro todo tá fazendo na mala do Rubinho?”, dirá a cozinheira chocada com a quantia. “Isso aqui é lavagem de dinheiro. Só pode ser!”, apontará Ivan (Renato Góes).
Certinha como sempre, Raquel vai achar melhor ligar para a polícia e Ivan vai protestar. “Não é assim que se resolve as coisas, não. Um milhão de dólares muda a vida de qualquer um. Você acha que a polícia vai fazer o que com esse dinheiro?”, vai rebater o funcionário da TCA.
Vale Tudo: Odete Roitman volta ao Brasil e desestabiliza família
Raquel, porém, vai dizer que não se importa com o que a polícia fará com a quantia, mas ele insiste: “Aqui tem mais de cinco milhões de reais, sabe o que é isso? Dá pra você pagar toda a obra do restaurante, saldar sua dívida no banco… Dá pra você comprar o restaurante, se quiser!”. Mesmo diante da tentação, Raquel não vai concordar em ficar com o dinheiro. “Isso é dinheiro sujo, é dinheiro roubado”.