O primeiro capítulo do remake de “Vale Tudo” será marcado por morte de personagem. A nova novela das nove de Globo promete grandes emoções ao apresentar uma história envolvente, marcada pelo falecimento de um nome importante já no começo.
+ Vale Tudo: saiba tudo sobre o primeiro capítulo da nova novela das nove
Mesmo a mãe, Raquel (Taís Araújo), não permitindo, a filha, Maria de Fátima (Bella Campos) venderá a casa da família após a morte do avô, Salvador (Antônio Pitanga). A herdeira irá fugir, levando todo o dinheiro.
A guia de turismo ficará transtornada ao receber a notícia do advogado, que irá confirmar que Maria de Fátima estava em negociação com um vizinho. “Minha filha estava negociando com o vizinho há duas semanas? Não pode ser…”, dirá a personagem.
Na tentativa de confrontar Maria de Fátima, Raquel encontrará o seu quarto vazio, ficando desesperada. A jovem viajou para o Rio de Janeiro acompanhada de César Ribeiro (Cauã Reymond), um rapaz que conheceu no antigo trabalho da mãe.
Maria tem como objetivo tornar-se influenciadora digital, podendo contar com a ajuda de César, que comenta sobre uma agência digital dirigida por Solange Duprat (Alice Wegmann).
Mais sobre ‘Vale Tudo’
A nova versão de “Vale Tudo” estreia nesta segunda-feira (31) prometendo grandes reviravoltas já em seus capítulos iniciais. O remake da trama de 1988, que se tornou um grande sucesso de público, irá celebrar os 60 anos da TV Globo.
+ Autora de ‘Vale Tudo’, Manuela Dias revela como foi escalar Odete Roitman dessa nova versão
A emissora planeja uma programação especial para comemorar uma trajetória repleta de programas, novelas e histórias especiais. Entre as mudanças em relação ao elenco, está a atriz Taís Araujo, que assume o papel que antes pertencia a Regina Duarte, na pele da personagem Raquel. Também estrelam: Bella Campos, Debora Bloch, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, entre outros.