Paolla Oliveira interpreta a nova versão de Heleninha Roitman no remake de “Vale Tudo”. Originalmente a personagem foi vivida por Renata Sorrah e agora precisa lidar com os fantasmas do seu passado na trama das 21h exibida pela TV Globo.
+ Vale Tudo: Tiago descobre que quase morreu em incêndio e confronta Heleninha
No folhetim de 1988, Heleninha acredita ser a responsável pela morte do irmão, Leonardo. No entanto, tudo não passa de uma artimanha de sua própria mãe, Odete Roitman (Beatriz Segall).
A filha da vilã acreditava ser a motorista do carro em que estava o irmão, que se envolve em um acidente fatal. No entanto, quem estava no volante era Odete. Originalmente, a única pessoa a saber sobre o fato é a empregada da família, Ruth (Zilka Salaberry).
Como será o final de Heleninha Roitman no remake de ‘Vale Tudo’?
Na trama original, Heleninha se casa com o dono da empresa responsável por negociar com a TCA, William (Dennis Carvalho). Com a sua ajuda, ela consegue se livrar do vício no alcoolismo frequentando encontros no AA (Alcoólicos Anônimos).
+ Os mistérios de Tiago em Vale Tudo; será que ele é gay?
Apesar disso, é esperado que a nova versão traga mudanças em relação ao que foi mostrado originalmente. A escritora da novela, Manuela Dias, revelou que Odete Roitman (Debora Bloch) não será a única vilã. “Odete seguirá sendo uma vilã, mas sua vilania está muito ligada ao momento”, afirmou em entrevista para a Folha de São Paulo.
Além disso, a autora explicou que haverá mudanças novo folhetim que prometem novos desfechos para personagens como Heleninha . “Vale Tudo foi a novela da volta da democracia, e naquele momento falar mal do Brasil, ou poder falar mal, era resistência, era revolucionário, era novo. Hoje não é mais. A gente está saturado disso. O novo é encontrar maneiras de transformação. Odete não aponta caminhos, mas será diferente”, explicou.