Certa de que Rita (Julianne Trevisol) está envolvida no desaparecimento de sua mãe, Patrícia (Thais Fersoza) decide tirar satisfações com a dançarina. Ela chega ao apartamento de Carlos (André Di Mauro) acompanhada de dois seguranças. Os homens rendem Sandro (Breno Guedes) e Grace (Giovana Falcão), que namoravam no sofá da sala. Enquanto um dos homens fica vigiando o casal, Patrícia se dirige ao quarto com o outro segurança. Ela acorda Rita de forma violenta e exige informações sobre sua mãe.
A dançarina afirma não saber de nada e o segurança desfere um tapa em seu rosto. Patrícia insiste e Rita continua dizendo que não está envolvida no desaparecimento de Regina. O homem começa a agredi-la cada vez mais. Grace e Sandro ouvem os gritos da amiga e ficam angustiados por não poderem ajudar. Carlos chega ao apartamento e também acaba rendido pelo segurança que ficou na sala. Ele se aproxima lentamente do homem e consegue desarmá-lo. Sandro se aproveita do momento e pega a arma no chão. O rapaz mantém o segurança sob a mira da pistola enquanto Carlos vai até o quarto para ajudar Rita.
O dono de Zé adentra o cômodo e consegue render todos. Desconsertada, Rita tenta se aproximar de Carlos, mas acaba sendo contida pelo homem, que aponta a arma para sua cabeça. Sem saída, Carlos é obrigado a abaixar sua pistola. Acompanhada do segurança, Patrícia sai do quarto e tranca Carlos e Rita no local. Eles vão até a sala e um dos homens dá uma coronhada em Sandro, que cai desacordado. O dono de Zé consegue arrombar a porta e vê que a filha de Regina (Beth Goulart) já foi embora junto com seus acompanhantes. Ele volta para o quarto e consola Rita, que chora compulsivamente.
Vidas em Jogo é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Alexandre Avancini.
A cena está prevista para ir ao ar hoje, dia 10 de agosto.