Rita afirma que não sabe de nada. Um dos seguranças que acompanha Patrícia começa a dar tapas no rosto da dançarina. Rita grita. Grace e Sandro ficam de mãos atadas, já que outro segurança os mantém sob a mira de seu revólver.
Carlos chega ao apartamento e acaba rendido. O dono de Zé se aproxima lentamente do homem e consegue imobilizá-lo. Sandro pega a arma e aponta para o segurança. Carlos pega seu revólver e vai em direção ao quarto para ajudar Rita.
Ele chega ao cômodo e tenta render todos para ajudar sua amiga. O segurança é rápido e ameaça Rita. O dono de Zé coloca sua arma no chão e Patrícia tranca os dois no quarto. Sandro recebe uma coronhada. Depois de algumas tentativas, Carlos consegue arrombar a porta.
Quando chega na sala, encontra Grace e Sandro. A jovem diz que o revólver foi deixado no chão, descarregado. Depois de bater em Maurício, Cleber vai embora ameaçando o advogado. Todos começam a discutir com Ivan.
Severino quase briga com o malandro. Depois de se desculpar, Ivan afirma que estava brincando e diz que não tentará derrubar o pacto do bolão. Cleber volta para o motel e encontra Regina, que rejeita seus carinhos.
Conversando com Augusta, Carlos afirma que conversará com Patrícia e garante que ela nunca mais fará nada contra Rita. Jorge e Marialice saltam de asa delta. Depois do voo, a confeiteira desmaia. O clima entre Lucas e Andrea fica cada vez mais pesado. O casal se mostra cada vez mais distante.
Patrícia sai de seu condomínio dentro de um carro acompanhada de seus seguranças. Nesse momento, Carlos se põe a frente do veículo e aponta sua arma.