Rogério conta ao delegado que Ivan é o seu cliente misterioso, o responsável pela explosão do Cantinho do Severino. Ele mostra as mensagens que trocou com o milionário e diz que o responsável pela bomba foi Marcelo Hernandes, mais conhecido como Molotov.
Augusta tenta impedir que Raimundo fique com o carro, mas o rapaz está decidido. Regina comemora o ganho de causa do processo de Rita e Francisco. Rita lamenta ter perdido a ação. Raimundo decide virar amigo de Adalgisa. Suzana vê o carro do rapaz e se oferece para dar uma volta com ele.
Francisco fica irritado com Patrícia ao saber que ambos terão que dormir no mesmo quarto. Daniel e Jaqueline conversam sobre o negócio de Divina . Severino escuta e não fica feliz. Valdisnei se anima em ajudar Divina, mas Elton tenta convencer a namorada de que ajudá-la é um grande erro.
Marialice conta a Juliana sobre o presente de Raimundo e as duas flagram o rapaz saindo de seu carro com Suzana. Fátima conta a Edmilson que Cacau mentiu e que terá uma conversa séria com ela. Juliana e Raimundo brigam por causa de Suzana. Cacau conta a Fátima que perdeu sua virgindade com Welligton. Welligton conta a Renato que transou com Cacau e pede conselhos ao treinador. Fátima briga com Cacau e conta a Edmilson que sua filha não é mais virgem.
Augusta diz a Raimundo que ele se vendeu muito rápido e que não demorará muito tempo para que ele vá para Paris com Adalgisa. O rapaz diz que não seria uma má ideia e deixa a mãe mais irritada. Fátima e Edmilson ficam assustados com a notícia e ele decide proibir Cacau de se encontrar com Welligton. Regina encontra Cléber bêbado em casa e pergunta ao namorado se aconteceu alguma coisa.