O médico diz a Severino e Divina que Daniel terá que fazer uma cirurgia para tentar recuperar a visão. O casal diz que está disposto a fazer qualquer coisa para que seu filho volte a enxergar.
Patrícia acusa Regina de ter mandado alguém colocar a bomba dentro do restaurante. A empresária se defende e diz que caso tivesse sido sua culpa, não contaria para a sua filha. Severino tenta convencer Divina a ir embora do hospital, sem sucesso.
Carlos, Grace e Welligton conversam e o adolescente conta que fará de tudo para realizar o sonho de Belmiro e Hermezinda e classificar o Cariocas no campeonato. Fátima, Cacau e Edimilson se lembram das coisas boas que viveram com o casal.
Marizete conta a José que teve medo de perdê-lo. Zizi liga para Armando escondido. Ernesto liga para Divina pedindo dinheiro e a ameaça dizendo que caso ela não arranje a quantia que pediu, ele irá sequestrar Jaqueline e vendê-la para algum estrangeiro.
Francisco defende Patrícia e deixa Rita furiosa. Severino conta a Daniel o que aconteceu no restaurante e o acalma dizendo que ele pode voltar a enxergar.
Mauricio acusa Ivan de ser o culpado pela bomba no restaurante. Divina tenta convencer Ernesto a não fazer mal a Jaqueline e conta ao comerciante que ela é sua filha. Ele não acredita e continua exigindo dinheiro da ex-mulher de Severino.
Hermezinda e Belmiro são enterrados e todos ficam muito emocionados. Andrea e Lucas buscam o resultado do exame de sangue. Francisco diz a Fátima que Belmiro deixou uma carta para ela caso acontecesse algo com ele. O maranhense pede para que ela leia na sua frente.
Belmiro conta na carta que Fátima terá que cumprir sua missão e que a primeira parte do dinheiro do bolão está na conta de Francisco e ela só receberá depois que classificar o time do Cariocas. Fátima fica irritada e afirma que Francisco matou seu pai.