Lucas consegue tirar a arma das mãos de Andrea. Ele tenta se aproximar, mas a milionária não deixa, traumatizada com a situação que acabou de viver. O ex-motorista de van se senta de frente para Andrea e os dois se olham, sofridos. Margarida fica sozinha no restaurante com Valdisnei.
O remédio começa a fazer efeito e o garçom a agarra. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo. Marialice descobre o segredo de Zizi e conta para algumas pessoas na confeitaria. Augusta decide sair para encontrar sua amiga. Margarida se recompõe da transa, mas não dá o braço a torcer.
Ela afirma que continua sendo comprometida com Elton e, por isso, ninguém pode saber o que aconteceu. Augusta vai até a casa de Zizi, mas é Adalberto quem atende a porta. Ele diz que sua esposa está dormindo e implora por sua ajuda. Ela não cede e os dois acabam discutindo.
Andrea e Lucas ficam parados na mesma posição por muito tempo. Ele se levanta e oferece apoio para sua companheira. Muito sofridos, os dois se abraçam e choram muito. Maurício usa a escuta para espionar Cleber, mas não consegue descobrir nada. O advogado decide pegar sua arma no porta-luvas.
Andrea dorme no colo de Lucas. O telefone toca e o ex-motorista de van atende antes que sua companheira acorde. Do outro lado da linha, Cleber o provoca e reforça sua ameaça. Lucas desliga e se levanta, sem que Andrea desperte. Ele deixa um bilhete e pega a arma. Lucas olha para Andrea com pesar, antes de sair.
Andrea liga para Francisco, que conversa com Carlos e conta o que aconteceu. Ela pede a ajuda dos dois. O dono de Zé vai até sua casa para buscar a arma. Lucas vai até o local em que Cleber se encontra. Ele vai se aproximando lentamente. Carlos também chega e observa seu amigo se esgueirando. Nesse momento, Maurício também se aproxima. Ao mesmo tempo, os três miram na cabeça do ex-policial. Quando atiram, o barulho de algumas crianças abafa o som. Não se sabe quem acertou Cleber, que cai no chão, baleado.