Carlos, Lucas e Maurício são vistos por diferentes testemunhas. Eles vão embora. Enquanto isso, um dos taxistas que estava com Cleber pede que alguém chame uma ambulância. Paramédicos levam Cleber, inconsciente. Carlos liga para Francisco, que estava com Andrea e conta que Lucas está bem, mas não fala tudo o que aconteceu.
Rita decide ir até a delegacia para resolver sua história com Ivan. Francisco decide acompanhá-la e deixa Andrea ficar em sua casa até que Lucas chegue. O ex-motorista de van volta para casa e encontra um bilhete de sua companheira. Ele se senta e começa a chorar, num misto de dor e alívio. Maurício liga para Patrícia e diz que atirou em Cleber.
Carlos vai até a casa de Lucas e afirma que o viu se aproximar de Cleber. Ele conta que além do som de sua arma, ouviu o som do disparo efetuado por Lucas e o barulho de um terceiro tiro. O dono de Zé pede a pistola e afirma que dará um sumiço na arma. Ele diz que ninguém pode saber o que aconteceu.
Para todos os efeitos, é melhor acreditar que o terceiro atirador acertou Cleber. Eles saem para encontrar Andrea. Grace vai até a casa de Cacau e pede sua ajuda para que consiga estudar junto com seu irmão. Convencido por Renato, Belmiro permite que Daniel faça um teste no Cariocas.
Rita vai até a delegacia e começa a prestar depoimento. Augusta visita Zizi, que fala um pouco sobre seu passado. Escondido, Adalberto presta atenção em toda a conversa e fica surpreso ao ver a amiga de sua esposa falando sobre o segredo que Regina está utilizando para chantageá-la.
O taxista que estava com Cleber vai até a construtora e conta para Regina que o ex-policial foi levado para o hospital, entre a vida e a morte. A empresária sai desesperada, acompanhada pelo homem. Lucas e Carlos contam para Andrea que Cleber foi baleado. Daniel é aprovado no teste do Cariocas.
Na ida para o vestiário, o rapaz faz questão de provocar Welligton. O depoimento de Rita é encerrado. O delegado afirma que marcará uma acareação entre ela e Ivan. Francisco, que estava na recepção, afirma que pedirá para conversar com o malandro. No diálogo com Ivan, ele diz que precisa de uma parte do dinheiro apenas para encontrar seus irmãos. Ele oferece o restante da quantia que lhe restará, para livrar Rita das acusações.