Ivan decide incriminar Rita e a envolve no sequestro da filha de Regina. Ele diz que a dançarina foi a mandante.
Patrícia conversa com Francisco e afirma que aceitará a “mesada” em troca do bebê. Ela tenta convencê-lo a ajudar Maurício. Inicialmente o milionário se nega, mas Patrícia afirma que precisa lhe contar toda a história que envolve o advogado e o convence a ficar para almoçar.
Depois da conversa, Francisco promete que pensará se pode ajudar. Roseli convence Ernesto a acompanhá-la para levar as coisas de Ivan até a delegacia.
Fátima conversa com Daniel e afirma que convencerá Cacau a não falar mais com Welligton. Seu objetivo é fazer com que o casal volte a namorar.
Depois de ser pressionada, Marialice fala sobre Adalgisa para Raimundo. O delegado começa a procurar por Maurício. Ele vai até a casa de Patrícia, quer afirma não saber do paradeiro do advogado.
Francisco conta para Marizete que beijou Rita. Ele pede sua ajuda para comprar alguns presentes e organizar uma viagem com sua amada.
Roseli leva as coisas de Ivan na delegacia. Ele começa a cantá-la e acaba sendo estapeado pela escovista. O delegado avisa para Cleber e Regina que já encontraram uma arma na sala de Maurício.
Jorge prepara o estúdio que será utilizado para dar aulas como dublê. Rita recebe em casa um vestido enviado por Francisco. Ela fica muito feliz, enquanto Carlos fica enciumado.
Francisco se prepara para encontrar Rita. Cleber vai até a casa a mansão do milionário e aponta sua arma para Lucas. Ele avisa que não há perdão, já que Andrea está lhe prejudicando.