Marizete convida Regina e Patrícia para sua festa. A moça é ríspida. Já Regina, dissimulada, oferece um café para sua ex-empregada e vai até a cozinha prepará-lo. Augusta conta para Raimundo que foi uma amiga de seu falecido marido que a visitou. Ele conta que Regina lhe ofereceu dinheiro, mas pede que sua mãe não se intrometa nesse assunto. Ela mente que não fará nada.
Ernesto conta para Divina que matou Betão. Regina confirma sua presença no evento de Marizete. Depois que a milionária vai embora, Patrícia repreende sua mãe. A empresária explica que faz questão de ir até a festa para levar uma surpresa. Raimundo conta para Rita sobre a proposta que recebeu de Regina. Ele a alerta que a empresária fará de tudo para prejudicá-la.
Augusta chama Adalberto em sua sala e tenta lhe dar conselhos, mas ele é rude e não permite. Cleber volta ao hospital e avisa a Maurício que Regina decidiu hospedá-lo em seu apartamento. Ele ameaça, mas o advogado é cínico. Depois que o ex-policial sai, Maurício diz que fará da vida do casal um inferno.
Fátima tenta convencer Belmiro a deixar Daniel e Cacau namorarem no quarto. Ela revela o interesse que tem de que sua filha perder a virgindade com o filho de um milionário. Belmiro fica chocado e sai. Andrea descobre que Cleber possuía alguns táxis piratas na frota que acaba de comprar e fica tensa. Ela decide com Lucas que vão chamar Carlos para ajudar a montar uma equipe de segurança para a empresa. Patrícia briga com Jorge porque o processo movido contra o pacto está muito lento. Ela reforça o plano de conseguir corpos para simular a morte dos irmãos de seu namorado. Rita conta para Guilherme e Francisco que Regina tentou comprar Raimundo.
Zizi bebe sozinha, remoendo a mágoa com Adalberto. Roseli conta para Ernesto que Regina decidiu reabrir a investigação sobre o sequestro de Patrícia. O comerciante fica tenso. Augusta vai até o escritório de Regina para tirar satisfações. A empresária revela que o rapaz mentiu mais uma vez e não passou no vestibular.