Regina afirma que o ex-morador de seu prédio foi até a construtora apenas para receber uma indenização. Francisco decide conversar com a empresária sobre seu filho. Os dois decidem se unir para impedir que Patrícia faça o aborto.
Adalberto vai até a confeitaria e Rita se assusta com sua presença. O ex-mecânico afirma que precisa do perdão de todos para que Zizi o aceite novamente. Ninguém atende ao pedido de Adalberto.
Cleber aborda Maurício e os dois trocam ameaças. A pedido de Ivan, Ernesto liga para Severino e pede que a ala japonesa do restaurante seja reservada para a turma do bolão. O malandro deseja descobrir como pode resgatar sua parte do prêmio.
Mariana liga para Ivan e afirma que Cleber lhe contou tudo sobre o prêmio milionário. Furiosa com a mentira dita pelo malandro, ela termina o relacionamento e desliga o telefone. Severino conversa com Margarida e fala sobre a reserva do restaurante.
Angustiada, ela diz para seu sócio que precisa lhe contar algo. Severino afirma saber que Divina mantém um caso com Ernesto. A milionária fica surpresa. Ele conta que contratou o carroceiro para perseguir a sua esposa propositalmente. O objetivo era causar um desentendimento entre os dois.
Severino espera que seu casamento possa ser recuperado e, por isso, pede que Margarida não comente nada com outras pessoas. Regina conversa com Maurício e diz que não acreditará em ninguém até que saia o resultado da investigação da explosão do veleiro.
O advogado sai da sala da empresária e pede que Lucia o ajude, prestando depoimento à polícia. Temendo uma possível vingança de Cleber, ela se nega a ajudar. Em uma conversa com Ernesto, Ivan revela que não cumprirá sua missão no pacto.
Ele afirma que conseguirá a outra parte que lhe pertence de qualquer jeito. Regina caminha, à noite, na direção de seu carro. Cleber se aproxima de seu veículo. A empresária acha que se trata de outro sequestro romântico, mas o ex-policial aponta sua arma para Regina e a ameaça.