Cleber diz a Regina que Carlos tem que pagar pelo tiro que ele levou e que falará com Miranda para saber se o milionário tem parceria com Ernesto e Ivan.
Raimundo, Augusta e Marialice vão à delegacia encontrar Jorge. Carlos quer saber sobre as provas que Armando dizia ter. Zizi conta que um advogado chamado Rogério tem as provas e Carlos decide ir atrás dele.
Zizi conta a Adalberto como ficou sabendo que Carlos é o assassino. O marido de Zizi decide ir à delegacia revelar o que sua esposa lhe contou, na esperança de que a polícia prenda Carlos antes que ele mate o advogado.
Carlos pede ajuda a Miranda para encontrar Rogério. Miranda liga para Cléber e conta que Carlos o está procurando. O milionário vai a casa do miliciano tirar satisfações e o acusa de ser o mandante do advogado para acusá-lo. Carlos vai embora e Cleber gosta de vê-lo desesperado.
Adalberto conta ao delegado, que decide perguntar a Rogério que provas são essas que ele tem contra Carlos. Cleber pede para um policial escutar a conversa de Rogério e o delegado. O delegado exige que Rogério conte sobre sua ligação com Armando.