Ernesto tenta convencer o capanga de Miranda a não participar do resgate de Ivan, sem sucesso. Maurício presta depoimento ao delegado, quando de repente se ouve tiros e percebe-se que a delegacia está sendo invadida.
Juliana aconselha a Patrícia a deixar de fazer maldades, mas a filha de Regina fica irritada com o desrespeito da amiga e a põe para fora de sua casa. Jorjão e Ernesto resgatam Ivan da delegacia e deixam o delegado algemado.
Mauricio, que não foi visto durante a confusão, aproveita para fugir. Carlos resolve falar sobre seu passado para Francisco. Rita resolve dar uma chance para Zizi se explicar e as duas fazem as pazes. Maurício sequestra Patrícia.
Renato propõe a José que eles façam um debate com os condôminos. Hermezinda e Belmiro tentam tirar o anel do dedo de sua companheira. Fátima vê os dois e fica horrorizada de seu pai ter dado o anel de sua família para Hermê.
Daniel segue Welligton, flagra o atleta na casa de sua ex namorada e exige explicações. Os dois rapazes brigam e Cacau ordena que Daniel vá embora de sua casa.
Ivan diz a Ernesto que se ele lhe fizer alguns favores, será recompensado. O malandro pede ao comerciante que leve Roseli para ele.
Zizi aconselha Augusta a contar o resto de seu segredo para Raimundo. A dona da confeitaria insiste que prefere não cumprir sua missão a perder seu filho.
Mauricio liga para Francisco dizendo que está com Patrícia como refém e pede para conversar. Delegado avisa à Regina que Maurício sequestrou sua filha. Maurício pede dinheiro a Francisco para fugir do país. O advogado escuta o barulho de sirenes e fica irritado com o milionário, que chamou a polícia. Patrícia e Francisco temem que Maurício atire na filha de Regina.