Ernesto tenta chantagear Regina, sem sucesso. A empresária aproveita que o comerciante foi embora e pede que o capanga de Cleber fique de olho nele, pois ela irá denunciá-lo para a polícia.
Um amigo de Severino mostra ao dono do restaurante um grampo onde Ernesto confessa sua culpa no sequestro. O dono do restaurante resolve mandar a gravação anonimamente para polícia para que possam prender o comerciante.
Ernesto liga para Ivan desesperado pedindo dinheiro para fugir. O malandro decide ajudar o amigo e dos dois marcam um encontro. Regina recebe telefonema do hospital avisando que Cleber já foi para o quarto e decide visitá-lo.
Patrícia conta a Francisco que o ama e desabafa sobre seu medo de ser mãe. Francisco tenta consolar a ex-mulher e os dois decidem que o nome do filho será Miguel.
Regina visita Cleber e se assusta com sua bipolaridade. Ela tenta entender porque o namorado está mudando de humor tão repentinamente.
Adalberto tenta descobrir de Zizi onde ela passou a tarde. Ele aproveita que a esposa está tomando banho e anota o número das últimas ligações do celular dela. Severino convida Divina para comer cachorro quente na barraca de Ernesto.
Os policiais estouram o esconderijo de Ivan e só encontram Roseli, que conta que foi sequestrada. Ela conta também que o malandro foi se encontrar com Ernesto na carrocinha.
Ivan se disfarça de mulher e encontra com o comerciante. Os dois tentam fugir, mas a polícia prende o malandro, que jura vingança contra a turma do bolão. Ernesto se mistura com os mendigos e consegue fugir da polícia. Severino diz a Divina que sabia que era traído e que estava esperando a hora certa de colocá-la no seu lugar. Ele dá um tapa no rosto de Divina, a acusa de ser interesseira e diz que a partir de agora ela está proibida de ver seus filhos.
Rita e Francisco tentam convencer Ivan a falar a verdade sobre o sequestro de Patrícia, mas sem sucesso. Severino conta aos seus filhos que se separou de Divina e explica que ela nunca mais colocará os pés em sua casa.
Divina desabafa com Margarida e pede ajuda para a amiga. A turma do bolão se reúne para conversar sobre Ernesto e Ivan. Francisco interrompe a conversa para atender uma ligação de Patrícia. Carlos resolve ir a cozinha beber um pouco de água e Augusta pede para ia ao escritório de Severino fazer uma ligação. De repente uma bomba explode.