A turma do bolão acusa Regina de ter armado para assustar o grupo. Regina se defende e diz que só pode ter sido alguém do grupo e os aconselha a tomar cuidado, pois o dinheiro muda as pessoas.
Juliana tira satisfações com Raimundo e diz que Suzana está se insinuando para ele. O rapaz conforta a namorada dizendo que os dois são só amigos e Vinícius o apoia. O confeiteiro aproveita que Juliana foi embora e aconselha Raimundo a prestar mais atenção porque Suzana está realmente flertando com ele.
Adalberto dá um soco em Armando, que o ameaça dizendo que se ele encostar um dedo em Zizi, irá morrer. Zizi tenta explicar ao marido o que ela estava fazendo ao lado de seu antigo chefe, mas Adalberto não acredita.
A turma do bolão tenta descobrir quem foi que mandou a coroa de flores e começam a se acusar. Divina acha que foi Ernesto que armou para a turma do bolão e se sente culpada. Zizi explica a Adalberto sobre a proteção de Rita e tem medo de que o marido bata nela.
Severino acha que Divina contou a Ernesto sobre a reunião do bolão e Margarida tenta convencer o amigo de que não foi ela. Marialice consola Jorge dizendo que irá amá-lo com ou sem cicatriz e conta a ele sobre a reunião do bolão e sobre as ameaças que eles estão sofrendo.
Guilherme conta a Francisco que Fátima irá processá-lo. Rita diz que tentará convencê-la de que Francisco não matou Belmiro. Ernesto recebe uma ligação avisando sobre a confusão na reunião do bolão e fica feliz que todos estejam com medo dele. Elton diz a Margarida que quer passar a noite com ela e os dois se beijam.
Regina conta a Tatiana que ela não irá mais estudar na França. Patrícia diz à mãe que está aceitando o seu filho e que tem esperanças de que ele não tenha tantos problemas.
Elton e Margarida transam. Divina invade a casa de Severino durante a noite e rouba o quadro que tinha comprado. Severino fica irritado com o roubo do quadro e resolve tirar satisfações com Divina, pois tem certeza de que foi ela. O nordestino resolve procurar o quadro na casa de Margarida e não acha. Ele promete que caso ela ou Ernesto chegue perto de sua casa, ele estará esperando com sua peixeira.
Zizi marca um encontro com Francisco. Vinícius conta a Augusta sobre a visita de Suzana e a dona da confeitaria fica cabreira com a aproximação da senhora.
Patrícia vai ao hospital acusar Jorge de tentar matar os integrantes do bolão. Divina tenta arranjar o dinheiro que Ernesto está exigindo, mas não tem sucesso. Ele diz que irá machucar Jaqueline, mas a ex-mulher de Severino diz que ele não terá coragem de fazer mal à própria filha. Ele diz que dará um jeito para que Severino dê dinheiro para Divina.
Zizi pede para que Francisco se afaste de Rita para que ela não sofra nenhum atentado por causa dele.