Zizi se descontrola ao receber a visita de um policial que leva uma intimação para Rita. Ela decide ir até a casa de Regina para tirar satisfações.
Rita e Francisco despertam pela manhã, felizes. Patrícia avisa à sua mãe que irá até a casa do pai de seu filho. A empregada de Regina avisa que Zizi aguarda na portaria. A empresária permite a entrada da confeiteira e se prepara para o possível conflito que a aguarda. Patrícia chega à casa de Francisco e fica impactada ao ver Rita no local.
Patrícia começa a ofender Rita, que é defendida por Francisco. A filha de Regina ameaça e diz que em seu depoimento, Ivan a culpou pelo sequestro. Regina abre a porta para Zizi, que desfere um tapa em seu rosto. Adalberto separa as duas, que discutem e depois voltam a se engalfinhar.
Regina expulsa o casal de sua casa e afirma que revelará para Rita que Zizi já foi prostituta. Grace e Welligton se preparam para seu primeiro dia de aula. Desesperada, Zizi vai até a casa de Carlos para tentar falar com Rita. O dono de Zé avisa que a moça saiu. A confeiteira conta que Regina lhe contou o que Ivan disse em seu depoimento.
Acompanhada de Adalberto, Zizi decide ir até a casa de Francisco para tentar encontrar sua filha. O casal chega à casa do milionário e Adalberto se sente incomodado ao ver Rita usando uma camisa de Francisco. Ela se irrita com o pai e ordena que ele vá embora. Com medo de que Regina revele seu segredo, Zizi decide contar para sua filha, que foi prostituta no passado.
Rita afirma que entendeu toda a violência e preconceito de Adalberto. Ela se irrita com os dois e vira as costas para sua mãe, que fica arrasada. Cleber liga para Andrea e a chantageia. Ele coloca Lucas para falar ao telefone e mostra que o mantém sob seu poder. O ex-policial pede para conversar na casa da milionária.
Carlos aceita ser vice na candidatura de Renato, que tenta se reeleger síndico do condomínio. Welligton chega do colégio muito irritado. Ele afirma que ficou na mesma sala de Daniel, que debochou dele o tempo todo. Carlos o aconselha. Lucas implora que o capanga de Cleber o liberte. O ex-policial chega na casa de Andrea e afirma ela que terá que aceitar ir para a cama com ele, se não quiser ver Lucas morto.