Cleber assume que realmente tentou matar Maurício. Carlos recebe uma ligação de Andrea e fica sabendo sobre o atropelamento de Zé. Cleber tenta justificar sua atitude e se coloca no mesmo nível de Regina. Ele conta que viu Maurício conversando com Francisco e acabou agindo sem pensar. A empresária pede um tempo para refletir. Cleber sai da sala e ameaça Lucia dizendo que jamais esquecerá a traição.
Fátima fica entediada com as lições sobre futebol, dadas por Edmilson. Ele fala sobre a possibilidade de surgir um jogador talentoso no Cariocas, já que a venda de seu passe pode valer milhões. Fátima se anima.
Cacau começa a se sentir incomodada com o ciúme excessivo de Daniel. Belmiro conversa com sua neta e afirma que o casal deve resolver a situação. Divina diz a seu filho que suas atitudes podem acabar afastando a filha de Fátima. Angustiado, Francisco conta para Rita que seu filho pode ser portador da síndrome de down e que Patrícia deseja abortá-lo.
Carlos vai até a Suípa, atendendo a um chamado para buscar Zé. Ele fica assustado com a quantidade de animais abandonados. Em seguida, ele é levado até a enfermaria. Carlos fica feliz ao encontrar seu companheiro. O milionário fica sabendo que Fifi ficou ao lado de Zé o tempo todo. Carlos leva os dois para casa.
Ivan e Ernesto voltam para o Rio. Margarida sai para trabalhar no restaurante. Enquanto isso, Elton chama uma mulher para a casa da namorada e aproveita o tempo que possuem a sós. Carlos chega em sua casa com Zé. Todos comemoram. O dono de Fifi chega para buscar sua cadelinha. Zizi conversa com Augusta e afirma acreditar que Adalberto pode mudar. Regina suborna um ex-morador do prédio invadido. Francisco vai até a construtora para conversar com a empresária e encontra seu ex-vizinho saindo da sala de Regina.