Regina explica que não aceitará em sua casa pessoas que mexam em suas coisas. Ela se refere à busca que fizeram pelo dossiê. O casal vai embora. Augusta hospeda Juliana em sua casa.
O dono de Fifi vai até a casa de Carlos e pede autorização para passear com Zé. Ele fica desconfiado, mas Rita e Welligton insistem. Carlos permite o passeio.
Maurício decide que dará uma boa quantia em dinheiro para o marinheiro que o ajudou a explodir o veleiro. Seu objetivo é fazer com que o homem saia do país.
Renato sai para passear com Fifi e Zé. Sandro decide faltar ao treino mais uma vez. O rapaz decide ir até o morro em que vivia para conversar com um amigo. Fabinho dá aulas sobre o comportamento de uma celebridade para Marizete e José. O ex-porteiro não gosta muito.
Influenciada por Ernesto, Divina pede dinheiro para seu marido e mente que deseja comprar um quadro caríssimo. Severino fica na dúvida, mas permite a compra. Maurício encontra o marinheiro e lhe entrega o dinheiro. Cleber o segue e acompanha tudo. Depois que recebe o pagamento, o homem sai do veículo.
Maurício vai embora, mas percebe que seu amigo esqueceu o celular e decide retornar para entregar o aparelho. Nesse momento, Cleber se aproxima do marinheiro e o mata com um tiro. Maurício se aproxima e o ex-policial aponta sua arma, pronto para matar o advogado.