Rita briga com Francisco, ao telefone, e o deixa chateado. Welligton conta a Carlos sobre o fingimento de Daniel e o milionário decide conversar com Severino. Jaqueline conta ao pai o que aconteceu. Severino diz ao filho que ele já passou dos limites. Ele diz que todos ficarão sabendo da melhora de Daniel. Fátima tenta convencer Edmilson a não proibir Cacau de namorar Welligton. O atleta conta a namorada o que aconteceu com Daniel e a deixa chocada com a mentira.
Cleber paga uma prostituta para ter relações sexuais. Elton tenta seduzir Margarida para convencê-la a desistir de forçá-lo a trabalhar. José pede Marizete em casamento e os dois planejam a cerimônia. Patrícia e Francisco visitam a ABADS. Rita volta a morar com Zizi e pede que sua mãe confie em Carlos.
Daniel deixa um bilhete para Severino dizendo que está indo morar com Divina. Daniel conta a Divina sobre a mentira e a deixa furiosa. Severino vai atrás de Daniel e discute com sua ex-esposa que promete que essa mentira não sairá barata.
Regina liga para Cleber e os dois marcam de se encontrar à noite. Patrícia se emociona com a visita e se sente mais segura para ser mãe de uma criança com síndrome de Down. O delegado prende Molotov e abre o resultado da perícia do sequestro de Patrícia. Ivan fala a Mauricio que quer fugir do presídio de qualquer maneira. Ernesto conta aos dois que já descobriram que Ivan é o responsável pela explosão do restaurante. Ivan convence Maurício e Ernesto a ajudarem na fuga do presídio.
Fabinho conta a Marizete que Ivan foi o responsável pela explosão do restaurante. Ele revela ainda que Ivan tentou incriminar Carlos. O delegado conta para o dono de Zé que ele não será mais acusado pela explosão e pela morte de Armando, mas prende Rita pelo sequestro de Patrícia.