rancisco olha o restaurante incrédulo. Todos procuram uns pelos outros, desesperados. José, Valdisnei e Andrea conseguem sair conscientes. Severino encontra Daniel desacordado e fica desesperado.
Belmiro, Hermezinda, Jorge e Jaqueline continuam perdidos debaixo dos destroços. Elton fica preocupado com a demora de Margarida. O ex-garçom fica nervoso com o sumiço da namorada e Divina desconfia que ele saiba de algo que não quer contar. Bombeiros ajudam a socorrer as vítimas da explosão.
Francisco salva Jorge, que se queixa de ferimentos no rosto. O namorado de Rita tenta acalmar o amigo. Lucas consegue tirar os escombros de cima de Andrea. Margarida resolve ajudar Carlos e Francisco a procurar Jaqueline. O sambista encontra a filha do nordestino e tranquiliza a todos dizendo que ela ainda está viva.
Os bombeiros socorrem Belmiro e Hermezinda, que estão desacordados. Ivan diz a Maurício que irá trabalhar na cadeia e, com isso, será o único a colocar a mão na outra parte do dinheiro do bolão.
Ernesto ameaça Divina e pede dinheiro para fugir. Juliana avisa aos funcionários da confeitaria sobre a explosão do restaurante de Severino. Divina fica desesperada ao saber que Daniel foi para o hospital desacordado.
Patrícia resolve ir ao hospital para dar apoio a Francisco. Severino consola Jaqueline. Divina tenta obter notícias de Daniel. A turma do bolão fica preocupada com Jorge, Hermezinda, Belmiro e Daniel que chegaram desacordados e ainda não há notícias do quadro deles. Francisco avisa a Fátima que seu pai está no hospital e a deixa desesperada.
O bombeiro conta a Francisco que o motivo da explosão foi uma bomba relógio de fabricação caseira e que há indicações de ter sido um atentado. Patrícia vai visitar Francisco no hospital e é acusada de ter sido a culpada pela explosão do restaurante. O médico diz aos integrantes do bolão que duas pessoas morreram.