Francisco fica sem entender o que está acontecendo. Convencida por Juliana, Patrícia decide falar a verdade. O milionário se revolta, acreditando que a testemunha está sendo paga para prejudicar Rita. Ele parte para cima da mulher e o promotor é obrigado a interferir. Patrícia fica magoada com as insinuações de Francisco. Ele a ofende, fazendo comparações com Regina. Patrícia chora, mas Francisco decide ver Miguel antes de ir embora.
Rita firma um acordo com o homem que havia encontrado. Ela entrega um envelope gordo, mas pede que ele não o abra em público. O homem afirma que vai acabar com a testemunha de Patrícia.
Welligton e Stella participam da primeira reunião na clínica. Raimundo prepara uma amostra do convite para a festa de Halloween. Zizi e Guilherme gostam do que vêem. Eles planejam colocar um labirinto no local da festa para pegar o assassino. Patrícia recebe uma caixa, sem remetente, com o cd gravado pelo assassino. Rita confessa estar aflita por conta da nova testemunha que surgiu. Chocada, Marta diz a Marizete que ficou rica. Ela explica que sua ex-patroa morreu e lhe deixou todo o dinheiro que possuía.
Patrícia liga para Rita e conta que recebeu o cd. Ela decide marcar um encontro com a dançarina na casa de Regina. Marizete libera Marta para que ela possa acertar toda sua documentação. Quando fica sozinha com Fabinho, a milionária afirma que não acreditou na história de sua empregada. Ela supõe que Marta vendeu seu colar, que desapareceu e embolsou toda a quantia. Margarida encontra Severino e pede uma nova chance para cumprir sua missão.
Depois de muita insistência, ele decide marcar uma reunião para que a turma do bolão faça sua escolha. Marizete pede que Fabinho siga Marta. A empregada troca de roupa e volta para a sala a tempo de ouvir Marizete falando sobre o roubo novamente. Ofendida, ela discute com a milionária, que exige a verdade. Marta decide se demitir e vai embora.
Depois que fica sozinha, Marizete percebe que sua missão deixará de ser cumprida. Welligton recebe a visita de Cacau e Grace. Ele fica desesperado ao saber que Stella fugiu. Francisco fica preocupado com Rita ao saber que ela vai se encontrar com Patrícia. Decidida, ela afirma que vai até a casa de Regina para encontrar a mãe de Miguel.
Rita liga para Patrícia e muda o local do encontro. As duas se encontram em um quiosque. Patrícia mostra a gravação para Rita e pergunta quem é a pessoa citada no diálogo, que irá encontrá-la no dia seguinte. Pressionada, Rita pede que o dono do quiosque guarde a bolsa de Patrícia. Ela revista a mãe de Miguel e quando se certifica de que não existe nenhum gravador por ali, ela assume que planejou o sequestro.