Portal MSN

MSN

Capítulo de “Vitória” desta quarta-feira – 05/11

Iago ameaça Priscila e Paulão e diz que eles terão que trabalhar para ele. Laíza e Catarina chegam ao haras Ferreira. Beatriz estranha a presença de Laíza. Chantageados, Priscila e Paulão concordam em trabalhar para Iago. Artur pede Diana em casamento e ela aceita. Laíza diz que nunca se envolveu amorosamente com Mossoró. Beatriz fica mais tranquila e aceita a ideia da moça morar no haras Ferreira.

Rafael consegue uma autorização transferindo Gregório para uma cela individual. Iago mostra a planta do presídio onde está Gregório para Priscila e Paulão. Beatriz tenta alertar Jorge sobre o perigo de investigar Iago, mas ele se mostra decidido a desmascarar o patrão. Katia procura Sabrina e diz acreditar que Iago é o assassino das flechas.

Diana e Artur convidam Bernardo para ser padrinho do casamento. Rebeca fica surpresa quando Caíque conta que está namorando Renata. Gabi conversa com sua mãe sobre o relacionamento com Caíque. Rebeca diz que se Caíque pode namorar Renata, ela também pode namorar Vinícius. Edu se lamenta com Quim sobre o término com a ex-esposa. Cicinho fica triste ao se deparar com Ednaldo dormindo, bêbado, em casa.

- Advertisement -

Luciene se incomoda por Ricardinho não ter aceitado o convite para trabalhar em outro haras. Rosa, PH e Dante ficam preocupados com a decisão de Priscila em vender a casa dos professores. Tadeu fica irritado com Caíque por ele liberar o namoro entre Rebeca e Vinícius. Laíza, Mossoró e Alex são surpreendidos com a chegada de Iago ao Laíza’s Bar.

- Advertisement -
Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.