Nesta quinta-feira (23), ‘Volta Por Cima’ chega a marca do capítulo 100 e traz uma reviravolta na trama que envolve a família de Madá (Jéssica Ellen). Depois que Jayme (Juliano Cazarré) conta para Doralice (Tereza Seiblitz) a verdade sobre o bilhete premiado que Osmar (Milhem Cortaz) roubou, a costureira resolve tirar a história a limpo e vai ao encontro do irmão na casa de Violeta (Isabel Teixeira).
+ Resumos de “Volta Por Cima” – Semana de 27/01 a 01/02
O tio de Tati (Bia Santana) tenta explicar as razões que o levaram a pegar o prêmio de Lindomar (MV Bill), mas Doralice explode contrariada com a atitude do irmão, acusando-o de ter roubado a própria família e ter seguido com a vida como se nada tivesse acontecido, mesmo sabendo que elas precisavam do dinheiro. Avisadas por Jayme e Tereza (Claudia Missura), Madá e Tati seguem ao encontro da mãe na casa dos Castilhos.
Com a revelação do segredo, o que as filhas de Doralice mais temiam acaba acontecendo: a decepção e a tensão gerada fazem a costureira passar mal e ser levada às pressas para o hospital. E o quadro de Doralice se agrava, resultando em uma parada cardíaca. No centro cirúrgico, ao passar por uma experiência de quase morte, ela tem um reencontro com o marido. Tomados por uma forte emoção, Lindomar dirá à esposa que ela tem o livre arbítrio de voltar à vida e, se assim o fizer, sugere que se abra para um novo amor.
Rosana Bacelar retorna ao posto de rainha de bateria enquanto Chico pede para trabalhar com Cacá
Ainda no capítulo de hoje, em noite de festa na quadra da Unidos da Vila Cambucá, Rodolfo (José de Abreu) e Gerson (Enrique Diaz) anunciam o retorno de Rosana (Viviane Araujo) como rainha de bateria da agremiação. Emocionada, a mãe de Nando (João Gabriel D’aleluia) se apresenta entre os membros da escola sob o olhar atento de Edson (Aílton Graça), que mesmo admirando a esposa não consegue controlar o ciúmes que sente ao vê-la ocupando o cargo na escola. O dono da Viação Formosa pede, então, a ajuda de Bernardo (Bruno Fagundes) para controlar suas emoções, e decide entrar na mesma academia do filho.
+ Garota do Momento: Beatriz conta que é filha de Clarice
Novos caminhos também começam a ser traçados por Chico (Amaury Lorenzo) na trama de Claudia Souto. O ex-namorado de Madá se abre para Cacá (Pri Helena) dizendo que não tem mais vontade de reatar com a filha de Doralice pois está gostando de outra pessoa, mas não diz quem é.
O filho de Moreira (Tonico Pereira) quer dar um novo rumo para a sua vida, abandonando o trabalho com o pai, e surpreende Cacá com um pedido: quer trabalhar com ela como capanga na casa dos Castilhos. Apesar de achar que ele não leva jeito pra função, a parceira de Jô (Vitor Sampaio) decide ajudá-lo depois que Violeta comenta que quer outra pessoa para trabalhar com eles, já que Cacá passou a fazer a sua segurança pessoal.