
Em ‘Volta por Cima’, Belisa (Betty Faria) e Rodolfo (José de Abreu) já estão se aproximando. Tudo por obra de Gigi (Rodrigo Fagundes), que sonha em ver os pais juntos novamente. O plano tem dado certo.
No capítulo previsto para ir ao ar no dia 14 de abril, José de Abreu e Betty Faria serão homenageados pela autora Claudia Souto. Na cena, Belisa tocará ‘Anos Dourados’, no piano. Os atores formaram um casal na minissérie de mesmo nome em 1886.
Volta por Cima: Gigi surpreende e reaproxima Rodolfo e Belisa
Em seu perfil no Instagram, o ator comemorou. “Quem se lembra de Anos Dourados? 1986. 39 anos atrás. Revival perde! Fiquei muito emocionado quando soube. Obrigado, @csoutoh”, celebrou o ator emocionado.
Os fãs dos artistas amaram saber da homenagem. “Que lindos!!! Um grande ator e uma grande atriz!! Que honra e poder assisti-los”, afirmou uma. “Merecido! Vocês são ótimos!”, disse outra. “Você e a Betty Faria são dois dos maiores do Brasil”, afirmou mais uma.
Confira o post:
Na minissérie ambientada nos anos 1950, o casal de atores viveu Glória e Dornelles. A obra abordou a discussão da separação, tabu para a época. Glória era mãe do protagonista Marcos (Felipe Camargo), fugia do estereótipo feminino da época: além de desquitada, trabalhava em uma boate.
José de Abreu entra em Volta por Cima, que ganha três novos personagens
Ela se apaixonou pelo major Dorneles, papel de José de Abreu, sem saber que é casado. Do outro lado, Dorneles também sentia o mesmo por Glória, mas vivia um dilema: como enfrentar a mulher, Beatriz (Nívea Maria), os filhos e a sociedade para viver seu amor ao lado da amada?
Quando descobre que Dorneles é casado, Glória fica arrasada e se afasta dele. No final, o major se separa de Beatriz e assume o relacionamento com a mãe de Marcos.