Em Volta por Cima, a vida de Rosana (Viviane Araujo) vai de mal a pior, com uma série de surpresas desagradáveis. Depois que Edson (Ailton Graça) corta seus cartões de crédito em vingança pelo fim do relacionamento, a ex-rainha de bateria decide vender um quadro que comprou de Joyce (Drica Moraes) para garantir uma reserva de dinheiro. No entanto, ela descobre que a obra de arte é falsa e logo a acusa de golpe.
As cenas, que começam a ser exibidas no capítulo deste sábado (04), mostram Rosana ainda magoada com Edson, principalmente depois de descobrir que ele é pai de Jão (Fabrício Boliveira). O empresário faz de tudo para tentar reatar com ela, mas a dondoca segue irredutível.
Sem querer pedir nada ao ex-marido, ela tenta se virar financeiramente sozinha. Para isso, chama um marchand para avaliar o quadro de um pintor famoso que comprou de Joyce, mas o especialista confirma que a peça é falsificada.
Embora Joyce não soubesse da falsificação, Rosana não pensa duas vezes antes de procurá-la, ameaçá-la e exigir o valor pago pelo quadro. Enfurecida, ela deixa Joyce aterrorizada.
Desesperada para conseguir o dinheiro de volta, Joyce pede um empréstimo a Silvia (Lellê), dona da academia, mas não consegue. Sem mais alternativas, Joyce resolve juntar o pouco que ainda tem e oferece a quantia a Rosana.
+ Volta por Cima: Cacá tem segredo descoberto
No entanto, Rosana revela que a dívida já foi quitada por um misterioso benfeitor, que parece ser Sebastian (Fábio Lago). O mordomo, que guarda uma paixão secreta por Joyce, possui uma fortuna escondida e deve surgir novamente para salvar a vida da patroa.
Colaborou: Renan Santos