Portal MSN

MSN

Saiba detalhes da misteriosa personagem de Lucinha Lins em Volta por Cima

Mais de 20 anos depois, veterana volta aos folhetins da emissora

-

-

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Lucinha Lins
Lucinha Lins (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais de 20 anos depois de uma participação em Chocolate com Pimenta (2003), Lucinha Lins está de volta à Globo. A atriz fechou com a emissora para entrar em Volta por Cima, atual trama das sete.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do ‘Portal Leo Dias’, a veterana viverá Ruth, a mãe de Marco (Guilherme Weber) no folhetim de Claudia Souto. Recentemente, Belisa (Betty Faria) revelou que o rapaz é filho de Rodolfo (José de Abreu), e não sobrinho, como sempre pensou.

Ao saber da verdade, Marco sairá em busca de sua verdadeira mãe. Para isso, ele contará com a ajuda de Gigi (Rodrigo Fagundes), o irmão que acabou de descobrir.

- Continua após o anúncio -

+ Descubra quem é Camila Galetti, a nova apresentadora do ‘Mulheres’, da TV Gazeta

Quem é Ruth em Volta por Cima?

Será Gigi quem descobrirá que Ruth está viva. Com isso, os dois irmãos vão atrás da mulher em busca de detalhes sobre o passado de Marco e acabam encontrando Edilene – que, na verdade, é a própria Ruth, que trocou de nome.

- Continua após o anúncio -

Marco e Gigi se apresentarão como historiadores trabalhando em uma pesquisa, mas Edilene logo desconfia da real intenção da dupla. No entanto, ela nota o olhar triste de Marco e se sente muito mal.

Entretanto, será mais adiante que o contraventor vai descobrir que Edilene, na verdade, é Ruth, sua mãe. Isso acontece depois que Marco apresentá-la a Belisa. A mãe de Gigi reconhecerá Ruth na mesma hora e contará a verdade.

+ Fernanda Torres agita a web ao exibir registro em Nova York: ‘Oscar à vista?’

Falta de convites

O convite para Lucinha Lins se juntar ao elenco de Volta por Cima acontece pouco tempo depois de a atriz lamentar publicamente a falta de convites.

“Eu lamento essa coisa dos mais velhos estarem mais afastados. Não entendo o motivo disso. Estou, sim, com saudades de fazer novelas. Tomara que se lembrem de mim”, afirmou, em entrevista ao jornal O Globo.

Lucinha Lins está afastada das novelas desde Apocalipse (2017), produção da Record. A atriz também gravou uma participação em Dona Beja, novela da Max que ainda não tem data para ser disponibilizada na plataforma.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.