
Violeta (Isabel Teixeira) enfrentou um grande golpe de Osmar (Milhem Cortaz) depois do casamento em ‘Volta por Cima‘. Após tomar o dinheiro dele no início da novela, foi a vez do Bruto agir e transferir toda a fortuna e os negócios dela para seu nome.
O conflito começa quando Violeta descobre que Osmar se apossou de todo o seu dinheiro e tenta reverter a situação. Ao conversar com seu advogado, ela descobre que a única maneira de recuperar o controle sobre suas finanças seria com a morte do marido. Violeta vai tomar uma decisão extrema ao perceber que perdeu o controle de sua fortuna.
Volta por Cima: Após ser chutada por Violeta, Cacá pede a ajuda de Osmar
Disposta a tudo para se livrar de Osmar (Milhem Cortaz), ela armará um plano para assassiná-lo. Sem que ela saiba, Osmar escuta toda a conversa e, agora, temendo por sua vida, passa a vigiar cada passo de Violeta.
Em uma sequência de cenas previstas para o capítulo de 11 de abril, Osmar cai em uma armadilha e ele e Jô (Vitor Sampaio) são sequestrados por Marco. Durante o cativeiro, Marco questiona Osmar sobre o roubo do dinheiro de Violeta. Quando eles finalmente conseguem escapar, Osmar tem certeza de que Marco e Violeta planejaram o sequestro juntos.
Volta por Cima: Silvinha se aproxima de Matias
De volta à mansão, Osmar confronta Violeta, e a relação entre os dois chega ao fim. Ele expulsa a vilã de casa e revela que sabe de seus planos de matá-lo. Violeta, desolada, prepara suas malas, mas antes de sair, leva o bebê de Cacá com ela. Pedindo abrigo a Marco, ela confessa que foi expulsa por Osmar e implora para ficar em sua casa.