Portal MSN

MSN

Volta por Cima: Após revolta, Doralice faz acordo com Osmar

A costureira coloca o irmão contra a parede

-

-

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Doralice (Tereza Seiblitz) e Osmar (Milhem Cortaz) em Volta por Cima
Doralice (Tereza Seiblitz) e Osmar (Milhem Cortaz) em Volta por Cima – Reprodução/TV Globo

Em Volta por Cima, Doralice (Tereza Seiblitz) sempre teve verdadeira adoração pelo irmão Osmar (Milhem Cortaz). Mas, desde que descobriu que o malandro roubou o dinheiro de Lindomar (MV Bill), tudo mudou.

- Continua após o anúncio -

Doralice mostrou que não tem sangue de barata e colocou o irmão contra a parede, ameaçando denunciá-lo à polícia. O malandro, claro, entrou em total desespero.

Porém, depois de tanta briga, eles finalmente vão chegar a um acordo. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Volta por Cima: Roxelle vai ser musa de escola de samba

Família rachada

Madá (Jéssica Ellen) fez de tudo para que Doralice nunca descobrisse a canalhice de Osmar, pois temia que a mãe, que tem um grave problema no coração, não resistisse a tamanha decepção. No entanto, a costureira acabou sabendo da verdade.

- Continua após o anúncio -

Desde então, tudo mudou na família. Doralice – que por pouco não morreu – passou a ser dura com Osmar, deixando de passar a mão na cabeça do irmão. A matriarca, inclusive, disse a Madá e Tati (Bia Santana) que levaria Osmar à justiça.

A decisão rachou a família. Tati, que sempre amou o tio profundamente, avisa que jamais vai depor contra Osmar. A jovem, inclusive, levou uns bons tapas de Madá por conta de seu comportamento reprovável.

+ Volta por Cima: Com medo de Gerson, Jô termina com Roxelle

Acordo

Mas, nos próximos capítulos de Volta por Cima, as coisas vão começar a entrar nos eixos. Tudo começa depois que Doralice e Madalena conversam com um advogado para saber que atitude tomar.

Diante disso, no capítulo desta segunda-feira (3), Osmar pede para fazer um acordo com a irmã e a sobrinha. Frente a frente com Doralice e Madá, o malandro se compromete a tomar jeito e atender aos pedidos da irmã.

Mesmo enfurecida, Doralice concorda em dar uma nova chance a Osmar. Ela topa o acordo com o irmão, mas , depois, deixa bem claro para Tati que, se ele não cumprir o que prometeu, ela o denunciará.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.