A vida de Cacá (Pri Helena) não anda nada fácil em Volta por Cima. Depois de ser desmascarada por Madá (Jéssica Ellen) e rejeitada por Jão (Fabricio Boliveira), a capanga ainda será expulsa da casa de Violeta (Isabel Teixeira).
A contraventora resolverá ficar com o neto para ela e se livrará de Cacá depois da moça dar à luz seu filho. Com isso, Cacá se verá sem rumo e terá que pedir ajuda a Chico (Amaury Lorenzo), a quem chegou a humilhar no passado.
Saiba o que vai acontecer!
+ Volta por Cima: Madalena fica ferida após fogo cruzado da família Barros
Humilhação
Depois que Jão descobriu que não é o pai do filho de Cacá, a capanga se aproveitou para fazer exigências a Violeta, já que o filho que carrega no ventre é neto da contraventora. No entanto, a bandida não se dobrou às ordens dela.
Na sequência, Cacá volta a se revoltar contra Madá e chega a humilhar Chico quando o colega intervém no duelo. A atitude, inclusive, deixa a própria Madá bastante chocada.
Mas, no capítulo desta segunda-feira (31), Cacá se verá pensando em Chico. Pouco depois disso, ela entra em trabalho de parto e seu filho finalmente vem ao mundo.
+ Volta por Cima: Revoltada, Cacá ataca Madalena e humilha Chico
Expulsão
Cacá fica muito emocionada ao se tornar mãe. Porém, sua felicidade dura pouco. Isso porque Violeta fica obcecada com a ideia de ter seu neto só para si e decide expulsar Cacá de casa.
Assim, a capanga tem o filho retirado dos braços, o que a deixa muito desesperada. Cacá sofre muito por ficar sem o herdeiro e fica perdida, sem saber o que fazer para recuperar o bebê.
Sem saída, Cacá vê em Chico uma esperança de recuperar seu filho. A bandida implora que o colega de trabalho a ajude a se reaproximar de seu bebê tomado por Violeta. Compadecido, Chico promete ajudá-la.