Em Volta por Cima, o que não faltam são rivais para Violeta (Isabel Teixeira). E a contraventora já demonstrou várias vezes que não é flor que se cheire e capaz de tudo para afastar seus inimigos. Joyce (Drica Moraes) que o diga!
Nos próximos capítulos da trama das sete da Globo, outro inimigo entra na mira da vilã. Trata-se de Jayme (Juliano Cazarré), que se tornou uma pedra no sapato de Violeta por conta das armações de Osmar (Milhem Cortaz).
A megera vai armar uma arapuca e tanto para se livrar do rival, ameaçando a vida dele. Saiba mais!
+ Volta por Cima: Silvia descobre o segredo de Belisa
Vilã aborrecida
O fato de Osmar ter roubado o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill) continua rendendo. Tereza (Claudia Missura) e Jayme descobriram a verdade e ameaçaram contar a Doralice (Tereza Seiblitz), que não faz ideia da canalhice que o próprio irmão aprontou.
Para poupar a irmã, que tem a saúde frágil, Osmar deu dinheiro ao casal e, mais recentemente, os colocou para morar na mansão de Violeta. E a bandida, claro, não gostou nada da nova companhia.
A coisa piora quando Violeta descobre que Osmar deu mais dinheiro para Jayme. Cansada da situação, ela toma uma atitude drástica: pede ao seu capanga que sabote o ônibus do motorista.
+ Volta por Cima: Novo bandido amedronta Moreira e firma aliança com Violeta
Plano frustrado
No entanto, o plano de Violeta não sai como o planejado. Isso porque Jayme acaba não embarcando no ônibus sabotado, e é Cida (Juliana Alves) quem assume o volante. Para piorar, Madá (Jéssica Ellen) embarca no mesmo veículo.
Com isso, logo Cida perde o controle do ônibus e fica assustadíssima, chegando a passar mal na condução do veículo. Madá percebe o estado da amiga e consegue ajudá-la, evitando uma grande tragédia.
Logo a sabotagem ao ônibus é descoberta e Jayme fica sabendo do que aconteceu. Ele, então, conclui que foi uma armação de Violeta e conta a Osmar suas suspeitas. Depois disso, Osmar confronta a namorada e ela confirma que mandou sabotar o ônibus, deixando-o horrorizado.