Em Volta por Cima, Madá (Jéssica Ellen) descobriu sobre a gravidez de Cacá (Pri Helena) da pior maneira possível. Foi Chico (Amaury Lorenzo) quem contou à mocinha que Jão (Fabricio Boliveira) vai ser papai, no intuito de abalar o relacionamento dos pombinhos.
Mas, apesar do susto inicial, Madá acaba aceitando a novidade e decide ficar ao lado do amado. No entanto, não será tão fácil assim para o casal lidar com a novidade. Até porque Cacá não pretende facilitar a vida deles.
Fechada com Chico, Cacá vai enquadrar Madá, que passará por situações complicadas. Saiba mais!
+ Volta por Cima: Osmar sabota festa de Madá, mas se dá mal
Situação delicada
A princípio, Madá fica muito aflita com a felicidade de Jão ao saber que será pai. Mas ela será convencida de que ele não sabia de nada e, com isso, decidirá apoiar o amado nesse momento.
Mas ela logo descobre que a tarefa não será fácil. Tanto que ela ficará muito incomodada ao encontrar Jão justamente na casa de Cacá. A mocinha ainda tenta controlar o ciúme, enquanto o rapaz corta um dobrado para contornar a situação.
Algum tempo depois, Cacá passa mal e liga para Jão pedindo ajuda. O mocinho, então, avisa Madá sobre o que está acontecendo e pede que ela o acompanhe para levar Cacá ao hospital.
+ Volta por Cima: Sem Chico, Roxelle inicia romance com Gigi; entenda
Conflito
No entanto, a partir daí, a coisa começa a desandar de vez. Isso porque Cacá não gosta nem um pouco ao ver que Jão apareceu acompanhado de Madá. Além disso, a mocinha também ficará incomodada com a situação.
Ao dar atenção a Cacá, Jão troca olhares ternos com a ex, o que deixa Madá desconfortável. Para piorar, a grávida terá um momento “sincerão” com a rival que deixará a mocinha ainda mais abalada.
Cacá avisa Madá que não gostou da presença dela e pede que ela não se intrometa mais nos assuntos relacionados à sua gestação. Com isso, Madá decide não acompanhar Jão e Cacá até a casa dela, preferindo ir embora sozinha.