Para manter a farsa de cuidadora de idosos em ‘Volta por Cima’, Cacá (Pri Helena) joga pesado, e obriga uma senhorinha a fingir que é sua paciente. Isso tudo para confirmar a Madá (Jéssica Ellen) a história de que foi a idosa que pediu a ela que estivesse com Violeta (Isabel Teixeira) e pagasse uma dívida à contraventora.
A filha de Doralice (Teresa Seiblitz) se sente mal com a situação e até diz para o noivo que a rival provou que é cuidadora de idosos. Só que a mentira não vai durar muito tempo. Antes de descobrir a verdade sobre a filha de Ana Lúcia (Iara Jamra), Jão (Fabricio Boliveira) vai ouvir uma conversa dela ao telefone e vai ficar desconfiado.
Volta por Cima: Roxelle vira alvo de Gerson
Em um dos momentos mais tensos da trama, ele vai atrás da ex-namorada e acaba se deparando com ela no meio de uma troca de tiros envolvendo capangas de Gerson Barros (Enrique Diaz).
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (14) e começa quando Jão, desconfia de Cacá, decidindo segui-la. O novo gerente de operações da Viação Estelar vê a moça saindo da casa de Violeta acompanhada de vários homens, e decide ir atrás de moto taxi. O filho de Neuza (Valdineia Soriano) acaba indo parar num local de confronto, com barricadas nas ruas e um verdadeiro caos tomando conta da cidade.
Ele se vê no meio de uma troca de tiros entre os capangas de Gerson e Violeta, e Cacá, de forma inesperada, se junta à ação. Jão, horrorizado, observa Cacá atirar sem hesitar e se choca com a frieza dela. Para completar, Cacá persegue um dos capangas, encurralando-o para matá-lo.
Volta por Cima: Após acordo com Belisa, Sebastian volta à mansão e expulsa Gigi
Desesperado, Jão grita o nome de Cacá para tentar impedir o crime. Essa ação acaba dando oportunidade para que o homem consiga fugir.