O mar não está para peixe na vida de Violeta (Isabel Teixeira) em Volta por Cima. Depois de ser expulsa de sua própria casa por Osmar (Milhem Cortaz), a contraventora também se verá em maus lençóis diante de Marco (Guilherme Weber).
Violeta pediu abrigo para o irmão de Gerson (Enrique Diaz), com quem mantém uma espécie de “amizade colorida”. No entanto, a relação entre eles vai azedar depois que Marco descobre uma atitude controversa de Violeta.
Saiba o que ele vai fazer com a bandida da novela das sete!
+ Volta por Cima: Nando faz transplante de fígado na reta final da novela
Debaixo do mesmo teto
Depois de deixar sua própria casa ao ser expulsa por Osmar, Violeta foi pedir ajuda a Marco. O contraventor, por sua vez, se surpreendeu quando a vilã chegou até sua casa com o neto nos braços.
Violeta inventou que a mãe de seu neto não quer criar a criança, e Marco acabou acreditando. Porém, Ruth (Lucinha Lins) não consegue engolir a explicação de Violeta e decide procurar Cacá (Pri Helena) para saber o que de fato aconteceu.
Assim, Ruth descobre que Violeta tirou seu neto dos braços da mãe dele e fica horrorizada. Ela, então, corre para contar a Marco o que descobriu.
+ Volta por Cima: Após se separar de Violeta, Osmar leva Joyce para a mansão
Rejeição
A princípio, Marco não dá muita importância à atitude de Violeta. Porém, Ruth abre os olhos do filho e diz que Violeta está fazendo com seu neto a mesma coisa que Rodolfo (José de Abreu) fez com ela e o próprio Marco no passado.
Marco, então, pede que Ruth chame Cacá para buscar a criança. Assim, Violeta chega em casa e dá de cara com sua capanga e o neto nos braços. A bandida, claro, não aceita a situação.
Mas Marco dá um ultimato e simplesmente exige que Violeta entregue o bebê para Cacá. Sem saída, a contraventora entrega a criança e fica arrasada ao ver seu neto indo embora nos braços da mãe dele.