O trabalho de capanga de Chico (Amaury Lorenzo) vai acabar muito mal em Volta por Cima. O rapaz será designado para matar Madalena (Jéssica Ellen) a mando de Violeta (Isabel Teixeira), mas não conseguirá cumprir a missão.
No entanto, o ex-noivo de Madá acaba se tornando um herói. Isso porque ele consegue salvar a vida da jovem antes que outro capanga de Violeta cumpra a ordem da contraventora. Entretanto, ele acaba levando um tiro por causa disso.
Saiba como será!
+ Volta por Cima: Tati entrega armação de Violeta para Osmar
Missão impossível
Acreditando que Madá é a responsável pelos males envolvendo Osmar (Milhem Cortaz), Violeta decide cortar o mal pela raiz. Ela, então, pede que Chico mate a jovem empreendedora de uma vez por todas.
Chico fica abalado com a ordem, mas diz que irá cumprir. Entretanto, como não confia tanto assim no novo capanga, Violeta pede que Aquiles (Camilo Drakon) o acompanhe na missão.
Assim, Aquiles passa a vigiar a casa de Doralice (Tereza Seiblitz). Enquanto isso, Chico passa a seguir Madá, dividido entre cumprir a ordem ou salvar a vida de sua ex-noiva.
+ Volta por Cima: Chico se desespera com terrível ordem de Violeta
Baleado
No capítulo deste sábado (1º), Chico ainda tenta abordar Madá quando a jovem se prepara para o desfile da Dragão Suburbano, mas sem sucesso. Enquanto isso, Aquiles fica de olho na moça, pronto para cumprir a ordem de Violeta.
Com isso, no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (3), Aquiles aproveita o melhor momento para atirar em Madá. No entanto, Chico intervém e acaba entrando no meio, trocando tiros com o “colega”.
Assim, Chico acaba baleado e cai ferido no chão. Mas, antes de apagar, o rapaz avisa a Madá que Violeta mandou matá-la, deixando a moça totalmente chocada. Depois disso, Chico é levado ao hospital, onde passará por uma cirurgia de emergência.