A morte de Lindomar (MV Bill) deixou a família de Madá (Jéssica Ellen) na pior em Volta por Cima. Doralice (Tereza Seiblitz) e suas filhas ficarão desesperadas quando suas dívidas começarem a aumentar.
Tati (Bia Santana), então, vai pedir a ajuda a Osmar (Milhem Cortaz), sabendo que o tio está vivendo uma vida de bacana ao lado de Violeta (Isabel Teixeira). Porém, o que ela nem imagina é que o malandro está usufruindo do prêmio de loteria que pertencia justamente ao seu pai.
Osmar ainda vai posar de santo ao se comprometer a ajudar a família. Porém, Doralice, que não aprova o relacionamento do irmão com Violeta, rejeitará o auxílio. Saiba mais!
+ Volta Por Cima: Jão reagirá a assalto em ônibus conduzido por Sidney
Dívidas sem fim
Nesta sexta (18) em Volta por Cima, Madá terá uma péssima surpresa. Ela recebe uma notificação sobre a dívida do IPTU, o que a deixa bastante preocupada. Assim, a mocinha desabafa com Tati, que decide tomar uma atitude.
A jovem resolve procurar Osmar na casa de Violeta, que permite que ele receba a sobrinha. A mãe de Baixinho (Rodrigo García), inclusive, tenta bancar a simpática para receber Tati, mas sem muito sucesso.
Tati, então, abre o jogo com Osmar e conta ao tio a situação difícil pelo qual a família está passando. O malandro, assim, decide bancar o bom samaritano e afirma que pagará a dívida do IPTU.
+ Volta por Cima: Roxelle é chutada por Chico e encontra um novo amor
Sem acordo
O caso é que Osmar está com todo o dinheiro que Lindomar ganhou na loteria, mas a família não faz a menor ideia disso. E o pilantra, claro, opta por manter a origem do dinheiro em segredo.
Assim, Tati consegue o dinheiro para pagar a dívida, certa de que o tio é um bom homem, sem nem imaginar que ele roubou o dinheiro do falecido cunhado. Ela chega em casa para contar a novidade, mas Doralice não gosta nada disso.
Como Doralice não aprova o relacionamento de Osmar com Violeta, ela decide recusar a oferta, pois acredita que o dinheiro é fruto de contravenção. Madá, por sua vez, resolve apoiar a mãe em sua decisão.
Colaborou: André Santana