
Desde que foi diagnosticada com problemas no coração, Doralice (Tereza Seiblitz) vive sob os cuidados das filhas em ‘Volta por Cima’. Só que a costureira vai ficar à beira da morte na reta final de Volta por Cima.
Depois de sofrer uma piora no estado de saúde, ela foi ara a fila de transplante de coração, mas a situação vai piorar e muito. Toda a família acabará aflita diante da gravidade do caso e o grave quadro de saúde da costureira vai agitar a reta final da novela.
Volta por Cima: Após confrontar Osmar, Violeta será expulsa da mansão
O estado de saúde de Doralice vai piorar em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de abril. Quem vai estar ao lado da costureira será Alberto (Chao Chen). O funcionário da Viação Formosa vai correndo procurar Madalena (Jéssica Ellen), que vai entrar em desespero.
Um tempo depois, Doralice vai passar mal na frente da filha, que vai ficar super preocupada. As coisas vão piorar bastante quando a dona de casa discutir com Tati (Bia Santana). A jovem não vai concordar com a maneira que a mãe está usando o dinheiro do bilhete premiado e as duas terão uma grande discussão.
Após a briga com a mãe, Bia vai decidir sair de casa e ir morar com Osmar (Milhem Cortaz). Muito mal, Doralice vai ficar aos prantos e vai desmaiar. Madalena chega com Jão (Fabrício Boliveira) e encontra a mãe desacordada e os dois a levam para o hospital.
Fim da novela Volta Por Cima é definido pela Globo e pega público de surpresa
O médico vai informar à família que Doralice sofreu uma crise de arritmia cardíaca. Ela vai conseguir se recuperar do baque e até irá para casa, mas terá que voltar ao hospital um tempo depois, quando seu estado de saúde voltar a se complicar.