Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) já sabe que Cacá (Pri Helena) espera um neto seu, embora afirme que o filho é fruto de seu relacionamento com Jão (Fabricio Boliveira). Por isso, a contraventora não aceitou quando a capanga pediu para deixar o serviço.
Nos próximos capítulos da trama das sete, a coisa vai ficar ainda mais feia. Isso porque Cacá consegue se desvencilhar da vilã e conta a Jão e Edson (Ailton Graça) que Violeta não aceitou sua saída. Com isso, pai e filho decidem enfrentar a fera.
Saiba como será!
+ Volta por Cima: Violeta não resiste aos encantos de Marco e os dois se beijam
Verdade revelada
Desconfiada de que Cacá espera um filho de Baixinho (Rodrigo García), Violeta submeteu a capanga a um teste de DNA que confirmou suas suspeitas. Por isso, a vilã não aceitou quando Cacá avisou que pretendia deixar o trabalho na mansão.
Porém, Violeta não revelou a Cacá que sabe que o filho que espera é seu neto. Assim, sem entender as reais intenções da contraventora, ela decide pedir ajuda a Jão. Mas, a princípio, o mocinho não gosta da atitude da ex.
Enquanto isso, Edson fica preocupado com Ana Lucia (Iara Jamra), que não se conforma com o destino da filha. Por isso, o empresário vai até a casa de Neuza (Valdineia Soriano) para falar com Cacá e lhe oferece ajuda.
+ Volta por Cima: Tati se arrepende de atitude com Jin
Enfrentando a vilã
Na conversa, Edson convida Cacá para ficar em sua casa para que ele possa ajudá-la durante a gestação. Acreditando que assim ela ficará mais perto de Jão, a capanga aceita a oferta.
A novidade, claro, deixa Jão muito preocupado. Além disso, Cacá abre o jogo e acaba revelando que não deixou seu emprego por culpa de Violeta, que a ameaçou. Enquanto isso, Violeta fica furiosa ao saber que Cacá deixou sua casa e vai até a Vila Cambucá atrás da moça, mas não a encontra.
Depois disso tudo, Jão e Edson ficam muito chocados ao saber da atitude de Violeta com relação a Cacá. Por isso, pai e filho decidem procurar a vilã para conversar sobre a moça e Jão deixa bem claro para Violeta que Cacá não vai voltar a trabalhar para ela.