Em ‘Volta por Cima’, um dos maiores temores de Cacá (Pri Helena) é que sua gravidez seja descoberta por Violeta (Isabel Teixeira). Capanga da contravetora, ela tem receio de perder o emprego por conta de sua condição gestante e exige que Jô (Vitor Sampaio) guarde segredo. Mas será que a filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) vai conseguir esconder a barriga por muito tempo.
O que Cacá não contava era que Violeta é muito esperta e já estava ligada nas mudanças da funcionária. A contrabandista vai confrontar a funcionária, que não tem mais como negar. Ela ficará com a pulga atrás da orelha ao descobrir a gestação da funcionária e mandará desbloquear o celular que era de Baixinho (Rodrigo García), que morreu nos primeiros capítulos da novela após despencar de um prédio.
Volta por Cima: Rosana descobre que pintura que comprou é falsa
Esperta, a vilã vai dar a desculpa que precisa verificar algumas informações sobre os negócios dos Castilho e se deparando com uma coisa bombástica. É aí que Violeta vai mudar de postura com Cacá depois que ler uma troca de mensagens do filho com Cacá.
Ela começará a investigar a possibilidade de ter um herdeiro de seu sangue na barriga da capanga. A vilã aparecerá em cena vendo fotos no celular de Baixinho e ficará completamente desnorteada com uma imagem dele com a Cacá, acendendo o alerta imediatamente.
Sendo assim, Jão (Fabrício Boliveira) pode não ser o pai do bebê da capanga e vai ficar com o caminho livre para o romance com Madalena (Jéssica Ellen), para a felicidade dos fãs do casal.