A novela Volta Por Cima, exibida no horário das sete da TV Globo, pegará fogo em seus próximos capítulos. Isso porque, finalmente chega o grande dia de Jão (Fabrício Boliveira) saber se será promovido a gerente da Viação Formosa.
No capítulo desta quarta-feira, 02 de outubro, Jão é recebido com toda pompa por Alberto (Chao Chen), que é só elogios para o ‘herói da Formosa’. Tudo parece estar indo bem, até ele receber a notícia de que a vaga que tanto sonhava ocupar, havia sido preenchida por outra pessoa.
+ Volta por Cima: Madá descobre morte de Lindomar e não suporta dor
No entanto, o clima fica ainda mais tenso quando Vanilda (Aldeia) revela que o novo gerente só foi escolhido por ser amigo da primeira-dama da empresa, Rosana (Viviane Araújo). Muito revoltado ao saber do assunto, Jão invade a sala de Edson (Ailton Graça):
“Quero saber por que eu não fui escolhido para a vaga de gerente de operações. Por que a outra pessoa ficou com o cargo?”, questiona ele, deixando Edson sem entender sua atitude. “Fiquei sabendo que a vaga vai ser preenchida por um amigo da sua esposa.”
Volta por Cima, Jão perde a cabeça e é demitido
Adiante, Alberto assume para Edson que atendeu um pedido da esposa dele. O patrão, então, toma uma decisão surpreendente: tripla demissão! “Estão demitidos. Você por fazer isso pelas minhas costas”, diz para Alberto. “A pessoa que está ocupando a tal vaga, porque isso é inconcebível…”, dirá ele, que encarará Jão e determinará em seguida sua demissão: “E você, rapaz, pela petulância!“, diz ele, deixando todos, inclusive o motorista, sem chão com a decisão, segundo informações do portal ‘gshow’.
+ Análise: Jéssica Ellen e Fabrício Boliveira empolgam na estreia da novela Volta por Cima