Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) está cada vez mais apaixonado por Madá (Jéssica Ellen). E a mocinha também se rendeu aos encantos do rapaz, colocando um ponto final em seu noivado com Chico (Amaury Lorenzo) para viver esse amor.
No entanto, Jão também tinha compromisso com outra pessoa. Ele havia acabado de iniciar um romance com Cacá (Pri Helena) quando se aproximou da mocinha. Assim, nos próximos capítulos da trama das sete, a funcionária de Violeta (Isabel Teixeira) descobrirá que foi passada para trás.
Porém, Jão vai pagar um preço alto por ter trocado Cacá por Madá. O rapaz vai entrar na mira de Jô (Vitor Sampaio), que decide se vingar pela amiga. Saiba mais!
+ Volta por Cima: Tati dá de cara com Jin e desmaia de emoção
Fim de romance
Madá e Jão se gostam desde sempre, mas implicavam tanto um com o outro que não percebiam o sentimento. Entretanto, nos mais recentes capítulos da novela de Claudia Souto, os mocinhos finalmente admitiram que estão apaixonados.
Depois disso, os encontros entre eles se tornaram mais constantes. Mas, mesmo tentando manter o romance às escondidas, Madá e Jão acabam sendo flagrados. No final do capítulo desta quinta-feira (31), Cacá vai dar de cara com Madá ao chegar à casa de Jão.
A moça fica arrasada ao ver Jão e Madá juntos e sai aos prantos, completamente sem rumo. Tanto que, no capítulo de sexta-feira (1º), Jô percebe que a amiga está diferente e pede que ela lhe conte o que está acontecendo.
+ Volta Por Cima: Madalena descobrirá namoro de Chico com Roxelle
Vingança
Cacá, então, abre o coração para Jô. Ela revela que deu um flagra em Jão e Madá e que isso a deixou profundamente magoada. A moça, inclusive, revela que ficou muito decepcionada com Jão.
Assim, Jô acaba comprando a briga de Cacá. Ele fica furioso com a atitude de Jão e decide se vingar pela amiga. Com isso, Jô arruma vários comparsas e o grupo começa a perseguir o mocinho pela rua.
O grupo cerca Jão e parte para cima dele, batendo muito no mocinho do folhetim das sete. Ele é encontrado por Madá e Jayme (Juliano Cazarré), que correm para levar Jão ao hospital.