Em Volta por Cima, a relação entre Jão (Fabricio Boliveira) e Edson (Ailton Graça) azedou de vez desde que eles descobriram que são filho e pai. Mas as coisas ficarão ainda piores nos próximos capítulos da trama das sete da Globo.
Isso porque o mocinho fará de tudo para manter distância de Edson e conseguirá um emprego numa empresa concorrente da Viação Formosa. O empresário, claro, ficará arrasado com a novidade.
Saiba como será!
+ Volta por cima: Filho de Cacá pode ser neto de Violeta
Novo emprego
A descoberta de que é filho de Edson caiu como uma bomba na cabeça de Jão. Além de precisar lidar com o fato em si, o mocinho ainda viu sua vida virar do avesso quando seus colegas da Viação Formosa passam a tratá-lo de modo diferente.
Por isso, Jão tomou a drástica decisão de deixar a Viação Formosa. No capítulo desta segunda-feira (6), ele passa por uma entrevista numa empresa de transporte concorrente e acaba conseguindo uma vaga de gerente de operações.
Jão vibra com a novidade e trata de avisar Neuza (Valdineia Soriano), que também fica muito feliz com a notícia. Assim, o mocinho finalmente conclui que voltará a ter uma vida normal.
+ Rosana cai em golpe, perde sua fortuna para Joyce e fica na pior em Volta por Cima
Pedido de Edson
No dia em que começa em seu novo emprego, Jão ainda dá um abraço apertado em Neuza e garante a mãe que, após toda a turbulência, eles voltarão a tocar suas vidas normalmente. Porém, não será tão fácil como Jão pensa.
Isso porque Edson fica sabendo que Jão já está numa nova empresa e fica arrasado. O empresário, então, procura o filho e praticamente implora que ele volte a trabalhar na Viação Formosa.
Entretanto, Jão não apenas recusa a proposta, como expulsará Edson de sua casa. O empresário, claro, fica muito triste ao constatar que está magoando o próprio filho.