Desde o início da gestação, Cacá (Pri Helena) sempre falou que o pai do filho que ela espera é Jão (Fabrício Boliveira) em ‘Volta por Cima’. Mas o bebê, na verdade, é fruto de uma relação da capanga com Baixinho (Rodrigo García), filho de Violeta (Isabel Teixeira), que morreu no início da trama.
A filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) levou um choque quando descobriu a verdade sobre a paternidade da criança. É que Violeta fez um exame de DNA sem contar para a funcionária depois de descobrir uma conversa da capanga com o filho no celular de Baixinho.
Volta por Cima: Violeta abre o jogo e desmascara Cacá
Triste da vida, Cacá desabafa com Jô (Vitor Sampaio), mas exige sigilo. Ele vem fazendo graça, dizendo que a amiga virou hóspede de luxo da mansão, tratada com regalias, e quer saber o porquê. Cacá, então, abre o jogo. “Na verdade esse filho que eu tô esperando não é do Jão. O pai do bebê é outro. É o Baixinho.”
Jô fica chocado com a revelação e, curioso, quer saber detalhes do caso da colega de trabalho com o patrão. “É que não foi nada demais”, minimiza Cacá, que fala ainda do exame que fez a pedido de Violeta e das desconfianças da contraventora. “Ela viu uma foto minha com o Baixinho, desconfiou e aprontou essa pro meu lado. Pediu o teste sem eu saber.”
Lucinha Lins fala da volta à Globo em ‘Volta por Cima’
O capanga indaga como fica Jão nessa história, quando Cacá vai contar que o rapaz não é pai de filho nenhum. “Não! E eu quero que você fique de boca fechada, entendeu, Joílson? O Jão não sabe de nada ainda, nem pode saber. Só quem sabe dessa paternidade é você, a dona Violeta e o Osmar. Fica de bico calado”, exige a futura mamãe.