O relacionamento entre Madá (Jéssica Ellen) e Osmar (Milhem Cortaz), que já não era dos melhores, vai azedar de vez nos próximos capítulos de Volta por Cima. A mocinha ficará revoltada ao descobrir mais uma armação de seu tio.
Curiosamente, será Violeta (Isabel Teixeira) quem vai entregar o malandro para a sobrinha. A vilã vai dar um jeito de fazer com que Madá descubra que Osmar é o benfeitor por trás do grupo de bate-bolas, o que deixará a organizadora de festas decepcionada.
Saiba como será!
+ Volta por Cima: Violeta entrega sabotagem de Osmar para Madá
Armação da vilã
Em Volta por Cima, Violeta descobre que Osmar tem feito de tudo para levar sua família para viver na mansão e não gosta nada da ideia. Por isso, a megera dá um jeito de alertar Madá que suas festas estão sendo sabotadas.
Não satisfeita, Violeta ainda apronta mais uma. A ricaça contrata os serviços de Madá para organizar a festa que vai revelar quem é o benfeitor que está ajudando a reformar o barracão da Dragão Suburbano.
Madá, claro, aceita o desafio. Não apenas pelo trabalho, mas também pela chance de finalmente conhecer quem é a pessoa que está reerguendo o grupo de bate-bolas.
+ Volta por Cima: Após trauma em ônibus, Cida não consegue mais trabalhar
Decepção
Porém, a grande decepção de Madá acontece no capítulo que vai ao ar em 12 de dezembro. Durante a festa, Osmar é apresentado como o benfeitor, surpreendendo Doralice (Tereza Seiblitz), Tati (Bia Santana) e a mocinha.
Doralice, que não faz ideia de que Osmar roubou o dinheiro que pertencia a Lindomar (MV Bll), fica muito orgulhosa do irmão. Porém, Madá, que sabe tudo o que aconteceu, não pensa do mesmo modo.
A jovem, inclusive, tem uma discussão feia com Violeta por conta de tudo o que está acontecendo. A vilã, por sua vez, defende as atitudes de Osmar, mas diz a Madá que elas têm algo em comum: nenhuma das duas quer que a família dele se mude para a mansão.