Jão (Fabrício Boliveira) levantou a hipótese de Osmar (Milhem Cortaz) ter pego o bilhete comprado por Lindomar (MV Bill) no seu último dia de trabalho na Viação Formosa, mas Madalena (Jéssica Ellen) não consegue acreditar que o tio seria capaz de tamanha traição. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (04), em ‘Volta Por Cima’, a jovem procura, em casa, pelo bilhete nos pertences do pai e não o encontra. Com a insistência de Jão sobre Osmar, Madá relembra quando o tio disse que o dinheiro dele seria da família também, o que reforça as suspeitas do casal.
+ Volta por Cima: Tati rompe com Madá por causa de Osmar
Na sequência, Tereza (Claudia Missura) fica preocupada depois que Doralice (Tereza Seiblitz) lhe conta do sonho que teve com Lindomar mostrando o crachá da empresa de ônibus para ela. A mãe de Madá comenta que o marido quer lhe dizer algo que ela não entende o que é. Tereza comenta sobre a conversa com Jayme (Juliano Cazarré) e ele acreditam que logo as vizinhas descobrirão a verdade sobre o prêmio que Osmar pegou e, consequentemente, do envolvimento dos dois na história.
Madá, acompanhada de Jão, vai à mansão de Violeta (Isabel Teixeira) para falar com Osmar. A jovem é direta ao perguntar se o tio pegou alguma coisa que pertencia ao seu pai. Pressionado, Osmar confessa sobre o bilhete premiado, e diz que só tomou essa atitude para salvar a sua vida diante das ameaças que sofreu de Baixinho (Rodrigo Garcia).
+ Resumos de “Volta Por Cima” – Semana de 11/11 a 16/11
Decepcionada com a atitude de Osmar, Madá exige que ele devolva o dinheiro para sua mãe, mas o tio revela que já gastou parte do prêmio e a outra está aplicada em investimentos dos negócios de Violeta. Apesar de tudo, diante da insistência do tio em receber seu perdão, Madá propõe, então, que ele largue a vida que tem com Violeta e volte para a casa da família no subúrbio. No entanto, Osmar escolhe ficar na mansão, rompendo a relação com a sobrinha.