Em ‘Volta por Cima’, Cacá (Pri Helena) só vem dando bola fora. A capanga de Violeta (Isabel Teixeira) vai ter mais uma decepção e terá um segredo descoberto por Madalena (Jéssica Ellen). Após saber o verdadeiro trabalho da rival com os contraventores, a produtora de festas vai ligar os pontos e suspeitar que ela foi responsável pela surra que Jão (Fabrício Boliveira).
No capítulo desta terça-feira (14), Jão seguiu Cacá e a flagrou em ação, num confronto armado contra capangas de Gerson (Enrique Diaz). Ele tentou convencer a mulher grávida a largar a vida do crime, mas ela aproveitou para dar sua cartada final dizendo que só deixará de ser capanga se o operador se separar de Madalena.
Volta por Cima: Cacá tenta manter farsa, mas Jão descobre a verdade
Claro que o filho de Neuza (Valdineia Soriano) não concordou e correu para contar para a amada o absurdo. . Ela começará a pensar nas interações que teve com Cacá e se lembrará da noite em que Jão foi atacado por homens na rua e apanhou até ficar inconsciente. Então, Madalena suspeitará que Cacá esteve envolvida no ataque.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir da quinta-feira (16), Madalena confrontará Cacá, perguntando se foi ela quem pediu para seus comparsas atacarem Jão. A capanga de Violeta negará, mas vai ameaçar a rival da trama. Ela dirá que pode dar uma surra nela se continuar em seu caminho.
Análise: Anunciados como protagonistas, Roxelle e Chico perdem função em Volta por Cima
A filha de Doralice (Teresa Seiblitz) vai ficar irritada, porém apreensiva vai se retirar. A preocupação de Madalena é o que a capanga ainda pode fazer para prejudicar o relacionamento com Jão ameaçando ainda mais o operador da Viação Estelar.